1º - Quando realizar algum deposito em minha conta para pagamento de seu pedido, favor nos avisar imediatamente por e-mail,ou pelo Whatsapp +55 11 99756-7950, assim agiliza a entrega de seus produtos pelos correios, pois nem sempre os bancos avisam da onde veio o deposito realizado em minha conta.
2º - Se por algum motivo você tiver que cancelar algum pedido, seje pelo seu próprio erro, ou por algum problema em nosso site, nos avise imediatamente e não faça outro pedido antes de darmos o nosso parecer, pois sempre que o colecionador termina o seu pedido, muitas vezes alguns dos produtos escolhido fica indisponível pelo simples fato de termos apenas uma unidade disponível e ai você não conseguira compra-lo novamente.
3º - Sempre verifique se no final do pedido se o site calculou ou não os custos do frete, pois por problemas nos Correios, nem sempre o site consegue calcular automaticamente o frete, sendo necessário que eu mesmo calcule-o manualmente.
4º - Verifique sempre se você não comprou algum item duplicado sem querer. É fácil, pois a quantidade adquirida vem marcada ao lado da fatura.
5º - Não é nescessário que você mande cópias do recibo do deposito para nós, portando na hora de avisar sobre o pagamento, não esqueça de nos dizer os valores do deposito realizado, bem como o banco que você utilizou para deposito e a data do mesmo.
6º - Atualize sempre seu cadastro no site (Endereço, telefones fixo e celular, o n° da sua residência, cep e etc) Lembrando que é nescessário ter alguém no endereço para receber a mercadoria, pois nossos produtos são enviados por carta registrada com seguro e os Correios pedem que o recebedor assine um comprovante e mostre um documento seu, portando dêem um endereço que tenha alguem para receber a encomanda.
Atenciosamente
EU COLECIONO